MINI CURSOS: SUBMISSÃO


Regras para Submissão de Mini cursos

Temos a satisfação de convidá-lo a submeter sua proposta de minicurso ou oficina para o 1º Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional da Região Nordeste, que terá lugar na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Campus Juazeiro, BA, nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2019.

O evento é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Matemática e Computacional (SBMAC) e será realizado com o apoio da UNIVASF.

Os minicursos/oficinas terão duração de 4 horas, e tratarão de assuntos condizentes com algum dos temas propostos pelo evento. O minicurso/oficina aprovado pela comissão avaliadora poderá ser apresentado em mais de um momento da programação. Além disso, os minicursos/oficinas apresentados durante o encontro poderão ser publicados gratuitamente como e-books do I ERMAC-NE.

Para a submissão de propostas é necessário preencher o template disponibilizado nos formatos DOCX e TeX e enviá-lo para o e-mail viermac.nordeste@gmail.com até o dia de 30/09.

O arquivo do resumo deverá ser salvo em formato PDF obedecendo o seguinte padrão para o nome: MC_eixo temático_nome do autor_último sobrenome.pdf

Exemplo: MC_T2_Maria_Silva.pdf.

Desde já agradecemos seu interesse e aguardamos sua proposta.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora